CNAC VENCEDOR DO “XLI Torneio de Natal Alfredo Andrade” – PÓLO AQUÁTICO CNAC | SENIORES

CNAC VENCEDOR DO “XLI Torneio de Natal Alfredo Andrade” – PÓLO AQUÁTICO CNAC | SENIORES

15 de dezembro, 2019 0 By Nuno Miguel Pina

O Clube Náutico Académico venceu no último fim de semana a 41.ª edição do Torneio de Natal “Alfredo Andrade”, o mais antigo e emblemático torneio da modalidade, que se realizou na Piscina Municipal da Senhora da Hora, em Matosinhos.
O Torneio Absoluto contou com a participação de três equipas: o anfitrião, o Centro Desportivo Universitário do Porto (CDUP), o Leixões Sport Club (LSC) e o Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC). A equipa de Coimbra venceu o LSC por 10-2 e o CDUP por 17-6. Na outra partida do evento, universitários do Porto e leixonenses empataram 8-8.
Além do primeiro lugar coletivo, o conjunto de Coimbra arrecadou ainda três prémios individuais: melhor jogador, Carlos Oliveira, melhor marcador, Rúben Figueiredo e melhor guarda-redes, Francisco Pereira.

Alinharam pelo CNAC: Francisco Pereira, Rúben Figueiredo, Manuel Fideles, Diogo Pina, João Garcia, Gonçalo Pina, Filipe Cavaleiro, Ricardo Serém, Carlos Oliveira (cap), Tomás Veríssimo, Henrique Silva, Mário Oliveira e João Damasceno. Treinadores: Ruben Figueiredo e Cristina Mariani.